Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Com obras iniciadas em 08 abril de 2024, e com previsão de entrega de 10 meses – fevereiro de 2025. As melhorias a serem implantadas no local com verba do Departamento de Apoio ao Desenvolvimento das Estâncias (DADE), seriam:
Estruturar o lago com adequação e melhorias do entorno e do calçamento existente; realização de calçamento interno e iluminação; execução de decks, pergolado, mobiliário urbano e melhoria do acesso ao terreno, da entrada do parque. Além de implantação de acessibilidade em todo local.
Há sete dias perguntamos a atual gestão uma previsão de entrega das obras no lago da pompeia, bem como o cronograma de melhorias se serão mantidas as mesmas da administração anterior. E tão logo tenhamos um parecer oficial, essa notícia poderá ser atualizada.
Text