Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Nesta semana, o prefeito de Socorro, Maurício de Oliveira Santos, reuniu-se com o presidente da Associação dos Funcionários Públicos do Estado de São Paulo (AFPESP) para concluir a reabertura da Fonte da Pompeia, atualmente interditada, e a ampliação do uso público do Balneário. A área, que pertence à associação, ainda não é acessível ao município, mas o objetivo é garantir melhorias e acesso para beneficiar a população.
Sobre a Fonte da Pompeia, a AFPESP já atendeu a todas as solicitações feitas pela Prefeitura, concluindo os trâmites necessários. Agora, aguarda-se a análise da água, que está sob a responsabilidade do Ministério de Minas e Energia. Para acelerar esse processo, o prefeito solicitou o apoio do presidente do PSD, Gilberto Kassab, e do deputado federal Carlos Sampaio, que estão intermediando diretamente com o ministro Alexandre Silveira.
Durante o encontro, o prefeito também solicitou a abertura ao público de áreas específicas do Balneário pertencentes à AFPESP, incluindo os decks, o parque infantil e a área de lazer. Para essa iniciativa, o presidente da associação solicitou o envio de um ofício para deliberação junto a diretoria da AFPESP.
Essas ações demonstram o compromisso da administração municipal com a valorização do patrimônio histórico e natural de Socorro, garantindo melhorias que impactam positivamente a qualidade de vida da população e fortalecem o turismo local.