
Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

O corpo da bebê Ísis Helena foi sepultado no Cemitério Municipal de Itapira, na tarde desta quarta-feira, 29, após uma cerimônia reservada que reuniu o pai, a avó e outros parentes.
A menina, que estava desaparecida desde o dia 2 de março, teve seu corpo encontrado no período da manhã de ontem, enterrado em uma área do bairro Duas Pontes. Depois, foi realizada uma perícia do Instituto Médico Legal para verificar qual foi a causa da morte da criança.
No dia 24 de abril, a 1ª Vara de Itapira decretou a prisão preventiva da mãe de Ísis, Jennifer Natalia Pedro, após aceitar denúncia oferecida pelo Ministério Público pelos crimes de homicídio qualificado, ocultação de cadáver e falsa comunicação de crime.
Jennifer confessou o crime contra a filha, de acordo com a Secretaria da Segurança Pública do Estado de São Paulo. Um dia depois da confissão, o advogado que até então atuava em sua defesa decidiu renunciar porque, segundo ele, houve quebra de confiança diante da confissão.
A mulher está presa desde o dia 17 de abril, quando foi decretada a sua prisão temporária.
Segundo a Guarda Municipal, Jennifer afirmou que enterrou o corpo da menina, e não que o jogou em um rio, como dito quando admitiu o crime.
Investigadores da Polícia Civil relataram que a mulher usou uma colher de pedreiro para enterrar o corpo da criança. Após ser localizado, o corpo foi levado ao IML de Mogi Guaçu. A expectativa é de que o laudo com resultado das análises seja divulgado em até 15 dias. A Polícia Civil ainda não confirmou se o inquérito do caso já foi concluído.
Fonte: G1.