Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

CASAL É PRESO PELA PM APÓS FURTAR IDOSOS, SENDO UMA VÍTIMA CADEIRANTE EM PEDRA BELA

Segundo o comandante da PM de Socorro, se alguém reconhecer o homem da tatuagem (foto), e tiver sido vítima do mesmo, em eventual furto ou outro golpe. Procurar a delegacia, para reconhecimento dos autores presos, através de fotos, e fazer o registro de boletim de ocorrência. Há suspeitas de que ambos tenham efetuados golpes e roubos em diversos municípios da região.

 

HISTÓRICO DA OCORRÊNCIA: No último dia, 15 de março, após COPOM irradiar furto já ocorrido pela cidade de Pedra Bela, sendo que havia um veículo Peugeot 207 de cor cinza envolvido. E sabendo através de sistema de monitoramento de placa, que este veículo seguia pela rodovia Capitão Bardoíno sentido Socorro. A equipe da PM passou a patrulhar o local, e logo em seguida o veículo passou pela estrada Socorro x Munhoz, quando os policiais avistaram este veículo transitando na direção contrária. Na sequência fizeram o retorno, iniciando o acompanhamento e dando ordem de parada.

 

No veículo se encontrava um casal, confirmando com as características dos envolvidos, na denúncia de furto, ocorrido em Pedra Bela. Na busca pessoal ao indivíduo masculino, foi localizado uma capinha de cartão, que possuía uma senha no fundo e a inscrição “aposentado”. Segundo a PM, essa descrição foi fundamental para confirmar as partes no envolvimento do furto. Posterior a isto verificou este averiguado se tratar de menor de idade. No veículo também foi localizado a quantia de R$ 3.188,00 em espécie, dentro do saquinho de lixo pendurado no câmbio, sendo esta a quantia furtada da vítima cadeirante.

 

Mediante o exposto foi dado voz de prisão em flagrante delito e ambos foram conduzimos ao plantão policial de Serra Negra. E numa busca minuciosa na bolsa da indiciada M., foi localizado o cartão da vítima e mais a quantia aproximada de 18 mil reais no fundo da bolsa. Quanto as vítimas tratam-se de idosos, um deles cadeirante, que informaram que na quarta-feira, 12/03, os indiciados compareceram na residência deles vendendo meias e roupas de cama. E que eles compraram alguns itens, e que neste dia os convidaram a entrar na residência, momento em que a indiciada visualizou o local onde as vítimas guardavam o dinheiro.

 

Posterior a isso, apareceram novamente na data de 15/03, entraram na casa, e a indiciada pediu para usar o banheiro, e como a vítima é cadeirante, não conseguiu acompanha-la, e a indiciada fingiu adentrar o banheiro e entrou no quarto, furtando o dinheiro e o cartão da aposentadoria do casal.

 

Já no fim da ocorrência, após fazer a legitimação na Delegacia, descobriu-se que a mulher identificada como M.A.C., utilizava documentação falsa, e aliado a isto era procurada pela justiça pelos crimes de roubo e estelionato. Acabou sendo autuada ainda por falsidade ideológica, permanecendo presa onde aguardou por audiência de custódia e transferência ao sistema prisional feminino.

 

(As informações são da Polícia Militar de Socorro-SP).

Deixe seu comentário:

Últimos eventos

Menu

Rádio Socorro FM 103.1khz

 Rua Vicente D’Anna, 473, Centro, Socorro-SP

(19) 3895-1444 

 Comercial: (19) 3895-2421

Curta no Facebook

Title

Text