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Secretaria da Justiça leva serviços de documentação para municípios do interior Paulista

A Secretaria da Justiça e Cidadania do Estado de São Paulo (SJC) levará o projeto Cidadania Itinerante, iniciativa que amplia a atuação das coordenações e programas da pasta. Por meio da oferta de serviços de documentação essenciais para o exercício da cidadania, entre os dias 18 e 22 de fevereiro, a população de Pinhalzinho e Morungaba serão atendidos e contarão com os serviços de:

• Agendamento de 1.ª e 2.ª via de RG;

• Agendamento de 2.ª via de CNH;

• Agendamento na Receita Federal;

• Atestado de antecedentes criminais;

• Baixar Carteira de Trabalho Digital no celular;

• Consulta Serasa;

• Criação de conta GOV;

• Elaboração de currículo;

• Emissão 2.ª via de CPF e título de eleitor;

• Emissão de 2.ª via de contas (água e luz);

• Encaminhamento para coordenações, programas e ouvidoria da SJC;

• Entrada no seguro-desemprego;

• Orientações com Procon e Defensoria Pública;

• Orientações migratórias com a Organização Internacional para as Migrações (OIM);

• Recebimento de denúncias de discriminação étnico-racial, em razão de orientação sexual e/ou identidade de gênero e de intolerância religiosa;

• Registro de boletim de ocorrência;

• Solicitação de 2.ª via das certidões de nascimento, casamento e óbito.

SERVIÇO:

Município de Morungaba

Data e Horário: Terça-feira (18), das 09h às 17h | Quarta-feira (19) e Quinta-feira (20), das 09h às 17h

Endereço: Rua Fortunato Stella, s/n, Centro – Morungaba – SP

SERVIÇO:

Município de Pinhalzinho

Data e Horário: Sexta-feira (21), das 09h às 17h | Sábado (22), das 09h às 16h

Endereço: Rua Cruzeiro do Sul, 328 – Pinhalzinho – SP

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